POLÍTICA DA QUALIDADE

(versão 3.2)

1. A Faculdade Teológica Batista de São Paulo (TEOLÓGICA) tem como papel oferecer atendimento adequado e com qualidade aos seus alunos e ao público em geral valorizando-os como pessoa.

2. A TEOLÓGICA busca o constante desenvolvimento da vida integral de seus alunos, de seu conhecimento bíblico-teológico e de sua competência e desempenho técnico-social-ministerial.

3. A TEOLÓGICA valoriza e estimula a capacitação continuada de seus colaboradores.

4. Dentro de um espírito de vanguarda e antecipação de inovações e cenários em construção, a Teológica deve buscar a percepção das necessidades do público interno e externo, objetivando a contínua atualização e aprimoramento dos conhecimentos e práticas técnicas, educacionais e administrativas.

5. Na TEOLÓGICA a qualidade do desempenho cotidiano é responsabilidade de todos, desde o colaborador que executa tarefas mais simples até o Diretor Geral.

6. A qualidade dos serviços da TEOLÓGICA deve sempre ser aprimorada por meio de técnicas educacionais e administrativas depuradas, preservando os princípios e valores cristãos.

7. Os professores, funcionários e parceiros ministeriais devem empenhar-se em seu aprimoramento, tendo como objetivo colaborar de forma efetiva para a qualidade do serviço prestado.

8. Na integração e na harmonia entre os diversos setores educacionais e administrativos da TEOLÓGICA devem ser buscadas, priorizadas e preservadas continuamente a eficácia do sistema de qualidade.

9. Todos os colaboradores da TEOLÓGICA devem priorizar estratégias e meios eficientes de comunicação com o público interno e externo, buscando a certeza de que os destinatários tenham recebido e compreendido os comunicados e convocações.

10. No caso de alguém requerer atendimento que desconsidere esta política, deverá ser gentilmente informado sobre a sua impossibilidade.

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