Nossos Serviços

Biblioteca "Dirce Kaschel"

Mais de 41 mil obras estão à disposição dos alunos e professores, tanto para consulta como para circulação. Somando-se outros itens, tais como mapas, hemeroteca, material audiovisual, etc, oferecemos o total de mais de 60 mil itens para pesquisa. É possível consultar nossa Biblioteca pela Internet (ficha catalográfica).

Professores

O corpo docente é formado por professores bem preparados e também envolvidos no ministério, e que possuem, em média, 20 anos de experiência no magistério teológico.

Estágio Supervisionado 

Acompanhados pelos professores, os alunos têm oportunidade de participar de estágios supervisionados e executar projetos nas áreas de ministério pastoral, serviço social, capelania, evangelização, música, educação religiosa, etc.

Sala de oração 

Sala reservada destinada à oração, intercessão e leitura das Escrituras.

Laboratório de Informática

Laboratório equipado com computadores modernos, destinado ao uso dos alunos para pesquisa e aulas.

Integração com Igrejas

Os estudantes também podem participar em estágios em igrejas conveniadas com a Faculdade desenvolvendo atividades para aprendizagem específica, tais como, administração eclesiástica, visitação, aconselhamento, trabalho com crianças, regência de coros, pregação, evangelização, frentes missionárias, etc.

Cantina

Ir do trabalho direto para a faculdade não é problema. Há uma cantina equipada para oferecer refeição e lanches.

Pensionatos

Quem mora fora de São Paulo tem lugar para morar próximo à Faculdade num dos nossos pensionatos. O pensionato é um atendimento opcional que tem seu regulamento próprio. O pensionato é um serviço prestado pela Faculdade, mas se refere à disponibilização opcional de vagas limitadas em local alugado ou próprio em que o(a) aluno(a) paga apenas pela ocupação da vaga (não incluindo-se aqui a alimentação, lavagem de roupa, plano de saúde, seguro pessoal ou qualquer outro item), devendo o (a) aluno (a) participar da manutenção coletiva da limpeza. As vagas são renovadas semestralmente dependendo da quitação dos pagamentos mensais em dia e da manutenção de comportamento adequado ao ambiente pelo (o) aluno(a) conforme regimento interno do pensionato que o (a) aluno(a) toma conhecimento no início de sua ocupação de vaga do pensionato. A Faculdade se reserva ao direito de não oferecer semestralmente vagas para o pensionato seja masculino, seja feminino em conjunto ou apenas em um deles, ficando, neste caso, o(a) aluno(a) responsável por encontrar outro local para ocupar.