Liderança no ministério com juventudes

Objetivos: 1. Formar líderes a partir de aparatos teológicos e das ciências sociais para o trabalho ministerial com juventude na, e, a partir da igreja; 2. Formar líderes capazes de comunicar o evangelho a essa geração de forma eficiente; 3. Qualificar líderes para trabalhar com o público jovem, a partir de diversas ferramentas e troca de experiências entre alunos e professores. 4. Desafiar líderes a prática do discipulado, estimulando os jovens ao desenvolvimento de sua espiritualidade.

Datas e horários: 3 sábados, 14, 21 e 28 de setembro, das 9h às 13h

Professores: Pr. Emanuel Rubens de Carvalho: Pastor de jovens e Gestão de ministérios. Bacharel em teologia, Mestre em Ciências da Religião, Master in administration (ou MBA) liderança e gestão de pessoas. (14 de setembro)

Pr. Reinaldo Junior: Pastor da Igreja Batista 21em São Paulo, Capelão no Colégio Batista Brasileiro em São Paulo; Bacharel em Teologia; Especialista em Psicossociologia da Juventude e Políticas Públicas; Terapeuta de Casal e Família; Pós-graduando em Aconselhamento e Capelania. (21 de setembro)

Pr. Marcos Madaleno Líder da Juventude da Igreja da Cidade em São José dos Campos, há 12 anos e parte do colegiado de pastores ao lado de Carlito Paes. Bacharel em Comunicação Visual e Mestre em Teologia. Autor de diversos livros. (28 de setembro)

Investimento: R$220,00 (2x R$110,00)

Inscrição